acompanhe o blog
nas redes sociais

30.5.18

Acabei de Ler - Maio de 2018


Estes são os livros que li em maio, voltei a ler meus físicos, mas agora não me separo mais do meu Kindle. Como gosto de comprar e ter meus livros "em mãos", estou na dúvida se assino o Kindle Unlimited.

Orgulho e Preconceito [Jane Austen (Autor),‎ Ian Edginton (Autor),‎ Robert Deas (Ilustrador)]

Ed. Nemo, 2016 - 144 páginas
"Elizabeth e suas quatro irmãs estão impossibilitadas de herdar a propriedade de seu velho pai e enfrentam a ameaça do despejo. As irmãs devem garantir sua segurança financeira por meio do casamento, mas nossa heroína tem outros planos. Ela fez votos de se casar somente por amor. Seu olhar acaba capturado pelo distinto Sr. Darcy, mas quem irá salvar os Bennets? Elizabeth deve se casar por amor ou deve salvar sua família? Uma adaptação fiel e primorosa do clássico romance de Jane Austen para os quadrinhos."

Onde comprar:

Ganhei este livro de presente de natal da minha filhotinha, é lógico que amei, sou fã da autora e esta foi a quinta vez que li este romance. Realmente a história é bem fiel, achei que seria meio cortada como nos filmes, mas me surpreendi positivamente. Certamente não retrata a narrativa, só os diálogos, mas vale a pena a leitura para os fãs da autora ou para quem quer conhecer esta famosa obra e tem preguiça de ler o original.


Se Eu Morrer, Vol. 03 - Série Eevenants [Amy Plum]

Ed. Farol Literário, 2015 - 512 páginas
"Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo."

Onde comprar:

Iniciei a leitura desta série em 2013, com o livro Morra por Mim, em 2014 li a continuação Até Que Eu Morra, e depois Se Eu Morrer ficou acampado na minha estante, por três anos, não porque não gostei da série, mas sempre tinha um que queria mais... Acho que vocês me entendem... Bem, a autora foi bem condizente em seu final, a série tem capas lindas e um acabamento primoroso da editora.


Doce Entrega, Vol. 01 - Série Sweet [Maya Banks]

Ed. Novo Século, 2014 - 352 páginas
"O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há? Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la."

Onde comprar:

Depois de vários livros da autora que não me agradaram completamente, me deparo com a série Sweet, antecessora da Trilogia Surrender, e mesmo achando que a autora é sempre mais do mesmo, gostei deste livro. É bem erótico, para quem tem a cabeça aberta, pois os temas são bem picantes. A série é composta por 6 livros independentes, mas intercalados no mesmo ambiente. Infelizmente só os dois primeiros foram lançados no Brasil. Vale a pena conferir para quem gosta de um bom romance hot. Lido em e-book.


Doce Persuasão, Vol. 02 - Série Sweet [Maya Banks]

Ed. Novo Século, 2015 - 342 páginas
"Por cinco anos, Serena James tem tocado a empresa Fantasy Incorporated e dedicado todo o seu tempo a satisfazer as fantasias sexuais dos seus clientes, e nunca as suas. Até agora... O seu desejo mais secreto é dar a posse do seu corpo a um homem. Alguém para conduzi-la, satisfazê-la e ter completa autoridade sobre ela. Assim, Serena procura Damon Roche, o proprietário de um exclusivo sex club chamado “The House”. Um homem forte o suficiente para fazer com que ela faça qualquer coisa que ele quiser. Qualquer coisa. Juntos, irão viajar por um mundo com o qual ela apenas sonhava. Ela tem a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente enquanto a vida normal fica esperando que ela retorne quando quiser. No entanto, Damon não quer deixá-la partir. Serena é a mulher que ele tanto procurou, e ele quer convencê-la a ficar quando o jogo acabar. Ele quer transformar a fantasia deles em realidade e deseja que a sua adorável e mimada submissa permaneça ao seu lado."

Onde comprar:

Segundo livro da série Sweet, totalmente hot e voltado para linha BDSM adulto. Este é um tema que a autora está bem familiarizada e sabe conduzi-lo bem. Como disse, gostei desta série, pena que os outros não foram lançados aqui no Brasil. Lido em e-book.

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em Maio. Clique nas capas para ler as resenhas:



Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

25 comentários em "Acabei de Ler - Maio de 2018"

  1. Oi, Gisela.

    O Kindle Unlimited facilita muita a leitura e compensa. Eu diria até em termos de gastos a mais, porém eu não abriria mão totalmente dos livros físicos. Iria balancear ambos.

    Há um tempo, peguei "Doce Entrega" pra ler, mas acabei deixando de lado. No entanto, quero muito lê-lo, pois a sinopse me conquistou.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela,
    Sou louca para ler orgulho e preconceito, mas nunca tive a oportunidade. Dá Maya Banks eu só tinha visto as capas dos livros dela mesmo, nunca cheguei a ler nada.

    ResponderExcluir
  3. Nem dá para acreditar que Maio esteja chegando ao fim. O ano está voando mais uma vez, ao menos desta vez, eu pelo menos, estou lendo mais do que li ano passado(Ufa).rs
    Adorei suas leituras, mas não consegui me adaptar aos livros digitais. Até que tentei, mas ainda sou mais meus exemplares de papel.
    Amo essa edição de Orgulho e Preconceito, andei vendo ele em imagens em outro blog que acompanho e vibrei com as ilustrações!
    Doce Entrega também me ganhou pela capa e sinopse e se puder, quero muito conferir, aliás, os dois livros!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi
    Acredito que você fez boas leituras. Eu infelizmente não li muita coisa, estou passando mais uma vez por uma ressaca, não aguento mais. Doce Persuasão eu tinha mas acabei passando pra frente por que fiquei com preguiça de ler o primeiro.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Boas leituras em maio <3 Sobre essa trilogia da Amy Plum, tem um tempo que li e algumas coisas se perderam na memória haha, mas lembro que curti muito na época e é uma pena eu não ouvir falar muito dela ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei doce persuasão, ja coloquei na minha lista. Esse mês eu li a trilogia Corte de espinhos rosas, to terminando o ultimo livro hoje <3

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gesela!
    Nunca li nada da Jane Austen, até tenho interesse em ler Orgulho e Preconceito mas nunca tive a oportunidade, quem sabe futuramente?!... Achei linda a capa dessa adaptação em quadrinhos!
    Até iniciei a leitura da série Sweet da Maya Banks anos atrás - acho que li até o livro 2 se não estou enganada... - mas eu não gostei e acabei abandonando a série.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum desses livros, mas gostei da indicação desse de Orgulho e Preconceito, eu amo essa história e fiquei curiosa para ver como é esse livro!
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi.
    Eu quero muito ler Se Eu Morrer, eu já li os dois primeiros e confesso que adorei, todavia, ainda não consegue comprar esse último livro. Outros livros que eu também quero muito ler é: NAS MONTANHAS DO MARROCOS e UM REINO DE SONHOS.
    P.S que edição linda essa de Orgulho e Preconceito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, eu ainda quero ler essa HQ de Orgulho e Preconceito e que bom que vc curtiu o livro da Maya, acho que darei uma oportunidade.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. É muito difícil eu ler digitais, talvez por falta de um Kindle, pois já fico muito no pc a trabalho. Essa capa de Orgulho e Preconceito tá muito divertida, legal para quem sempre quis ler, essa edição é a oportunidade para conferir de uma forma mais rápida.

    ResponderExcluir
  12. Gi!
    Muita leitura boa.
    Espero que junho se repita.
    Gostei de todos os livros e não li nenhum ainda.
    “O meu objetivo é colocar no papel aquilo que vejo e aquilo que sinto da mais simples e melhor maneira.. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Quanta leitura boa!
    Sou fã da Jane, e sempre quero toda versão de orgulho e preconceito que eu vejo já quero haha achei essa uma graça.
    Eu não largo meus físicos, mas desde comprei um Kindle também não largo mais dele haha
    Assino o Unlimited e mesmo que seja na base de devolução, eu acho que super vale a pena até porque tem bastante coisa disponível.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  14. Olá Gisele
    Mês de Maio passou tão rápido, e felizmente assim como você, eu tive a oportunidade de ler vários livros. Dos livros que você leu esse mês, os únicos que eu ainda não li foram: Um Reino de Sonhos, e A Escolha e Se eu Morrer... Todo o resto, felizmente eu já li a algum tempo, e agora eu tô lendo Nas Montanhas de Marrocos! ❤

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Faz um tepinho que terminei de ler o livro original de Orgulho & Preconceito, realmente para alguém ler tem que estar bem preparada porque eu fiquei bastante confusa e perdida na trama mas mesmo amei muito a historia. Os outros livros são interessante, me deixou bem curiosa!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  16. Oi Gisela,
    Estou louca para ter um exemplar dessa HQ de Orgulho e Preconceito, pois esse é de meus romances favoritos. Ainda não li nada da Maya Banks (mas já tenho um livro dela na lista de espera) e sempre que vejo um indicação de algum livro seu fico muito curiosa com a história. Essa série Sweet parece interessante, vou anotá-la para pesquisar um pouco mais sobre ela e quem sabe acrescentá-la a minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Leu bastante coisa. Eu rejeitei muito os e-books quando teve o bum deles, mas percebi que leio muito mais no mês se incluir e-books e estou amando cada vez mais. Eu tenho vontade de testar o kindle unlimited, mas quero fazer isso quando me sentir preparada a ler somente e-books por um mês inteiro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  18. Quatro livros nessa vida corrida que a gente leva foi bastante! Acabei de perceber que, mesmo tendo entrado em algumas leituras, não finalizei nenhum neste mês além da releitura de Jogos Vorazes :o

    ResponderExcluir
  19. Olá! Que bom que você gostou dos livros da Maya Banks, gosto muito da escrita da autora, e espero que os outros livros da série sejam publicados aqui no Brasil, essa versão de Orgulho e Preconceito parece ser maravilhosa, e esse livro da Judith McNaught é simplesmente espetacular.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gisela!
    Você fez boas leituras neste mês, não li nenhum deste livros e não sabia que esse livro Orgulho e Preconceito era em quadrinhos.
    Não tenho um kindle, mas leio e-books no notebook e celular. E hoje baixei vários e-books na Amazon que estão de graça.
    Obrigada pelas dicas, quero ler Orgulho e Preconceito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Gi!!
    Gostei muito das suas leituras, e quero muito ainda esse ano ler algum livro da Jane Austen de preferencia Orgulho e Preconceito!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi!
    Foram leituras ótimas heim?
    Eu tô aqui aguardando uma oportunidade pra conhecer todos esses livros...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Gisela! Tudo bem?

    Bom, não li nenhum desses livros, mas fico feliz que as histórias tenham sido tão positivas e boas para você. Mesmo nos da autora, Maya, que você não gostava tanto e agora gostou.
    Espero poder ler logo Orgulho e Preconceito, acho que sou a única que nunca leu. Que vergonha! kkkkk

    Espero que no próximo mês, suas leituras sejam ainda melhores.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  24. Não me mate,nunca li nenhum livro sa Jane Austen, já assisti a adaptação orgulho e preconceito,mas ler o livro ainda não,esse mês eu só li 2 Livros.

    ResponderExcluir
  25. Eu li se eu morrer no ano passado e amei li essa serie um atra da outra e super recomendo, apesar de ter uma partes no final que eu não gostei muito, mas mesmo assim é uma serie maravilhosa.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir