acompanhe o blog
nas redes sociais

30.7.18

Acabei de Ler - Julho de 2018


Consegui finalmente ler a aclamada série Crônicas de Amor e Ódio de Mary E. Pearson, que agora conquistou mais uma fã. É realmente imperdível para quem gosta do gênero e reforço o coro das recomendações. Os volumes são todos maravilhosos, a começar pelas capas belíssimas e pelo acabamento primoroso. Para quem ainda não aderiu e quer saber um pouco mais sobre a série, pode ler as resenhas, pois todos os quatro livros já foram resenhados aqui.

Crônicas De Morrighan: A Origem do Amor, Vol. 0,5 – Crônicas de Amor e Ódio [Mary E. Pearson]

Crônicas de Amor e Ódio
Ed. Darkside Books, 2017 - 120 páginas
"Descubra a origem de um sentimento que ergueu um novo Reino. Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra. Com uma narrativa poética e apaixonante, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas. Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor & Ódio, este prelúdio é um primeiro beijo inesquecível; mas se você já entregou seu coração, Crônicas de Morrighan é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson."

Onde comprar:

The Kiss Of Deception, Vol. 1 – Crônicas de Amor e Ódio [Mary E. Pearson]

Crônicas de Amor e Ódio
Ed. Darkside Books, 2016 - 384 páginas
"Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica."

Onde comprar:

The Heart Of Betrayal, Vol. 2 – Crônicas de Amor e Ódio [Mary E. Pearson]

Crônicas de Amor e Ódio
Ed. Darkside Books, 2016 - 402 páginas
"Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela. Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino."

Onde comprar:

The Beauty Of Darkness, Vol. 3 - Crônicas de Amor e Ódio [Mary E. Pearson]

Crônicas de Amor e Ódio
Ed. Darkside Books, 2017 - 576 páginas
"Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder. Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher."

Onde comprar:

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em Julho. Clique nas capas para ler as resenhas:



Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

18 comentários em "Acabei de Ler - Julho de 2018"

  1. Oi, Gisela,

    Vejo que as leituras foram bem proveitosas e bem balanceadas. Um número bem considerável de livros!

    ResponderExcluir
  2. Como sou maluca para ler estas Crônicas! Todos os livros eu acabei lendo as resenhas aqui no blog e estão na lista de desejados. Capas maravilhosas!!!
    Pude mais uma vez, acompanhar todas as resenhas do mês de Julho e foi sem sombra de dúvidas, um mês bem caprichado nas leituras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi!
    Foi um mês com ótimas leituras heim?
    Já add todos nos meus desejados, doida pra ler tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei ainda mais curioso para ler todos os livros da série Crônicas de Amor e Ódio, estou há um bom tempo imaginando essa leitura. Asiáticos Podres de Ricos é incrível ♥.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da série Crônicas de amor e ódio, mas achei bastante interessante pelas resenhas. Foram bastantes resenhas por aqui em julho. Asiáticos podres de ricos encabeça minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  6. Preciso terminar essa trilogia, até o momento li os dois primeiros e gostei bastante ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi,
    Acompanhei as resenhas, e adorei, principalmente por serem a maioria de romances!
    Eu ainda não li "Crônicas de amor e ódio", mas espero mudar isso em breve, me encantei pelos livros, pela edição, e pelas resenhas mais do que positivas que li, estão nos desejados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gi
    Quero muito ler Asiáticos podres de ricos mas ainda não tive a chance. Só li Mais forte que o sol e também adorei. Essa série da Mary eu comprei o primeiro livro mas até hoje não li, tem dois anos. O gênero fantasia me causa certa estranheza, mas vou tentar ler.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  9. Boas leituras nesse mês e também boas resenhas aqui no blog.
    Esse mês eu tirei para reler livros que li a algum tempo atras, me bateu uma saudade dessas leituras e resolvi fazer isso.

    ResponderExcluir
  10. Um mês recheado de leituras ótimas!
    Estou louca para ler a série Crônicas de amor e ódio, parece ser incrível!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gisela!
    Estou bastante ansiosa para ler Mais forte que o sol e A duquesa feia.
    Amei a sua dica da série Renda-se, e não vejo a hora de ler essa série.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não amar o gênero, essa série Crônicas de Amor e Ódio chamou minha atenção. As capas são realmente lindas demais. Fica difícil não querer ler. Você conseguiu ler vários livros. Queria ter conseguido essa quantidade, só que o foco não está muito bom ultimamente. Espero que nesse mês que vai se iniciar, esse ritmo melhore. Acho que de todos os livros que você leu o que eu mais tenho interesse em ler é Asiáticos Podres de Ricos.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Realmente a série Crônicas de Amor e Ódio é maravilhosa, é impossível não se encantar com essas capas e a escrita da autora. Gostei tanto da resenha de Asiáticos podres de ricos, que tive que lê-lo e amei, o livro é uma montanha russa de acontecimentos e emoções, me diverti e sofri bastante com a Rachel, e já estou torcendo por uma continuação. Adoro a história dessas quatro amigas e tenho um carinho especial pela Priscila.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu desejo muito ler essa série, tem uma ótima premissa e já vi vários comentários positivos.. a história é muito maravilhosa, e a capa realmente chama muito atenção.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  15. Oi, Gi!!
    Adorei as suas leituras do mês de julho!! Ainda vou ler os dois últimos livros da série Crônicas de Amor e Ódio de Mary E. Pearson. E também li três livros da Anne Mack e estou apaixonada pela a escrita dela!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. GI!
    Foram ótimas suas leituras do mês.
    Estou com As crônicas de Amor e ódio aqui, porém ainda não consegui fazer a leitura, espero conseguir em breve.
    Boas leituras para agosto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Oi Gisela,
    Li os três livros principais de As Crônicas de Amor e Ódio e adorei. A história foi bem diferente do que eu imaginava o que foi muito bom, pois consegui ser surpreendida. Me falta agora ler as Crônicas De Morrighan, que ainda não adquiri. Eu tive um mês de poucas leituras, mas foram de boa qualidade. Li lançamentos e desencalhei um que estava há um ano e meio parado na prateleira. Estou torcendo para que agosto eu consiga dar um gás e andar com a pilha de leituras.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Gi
    Acompanhei tudo no blog esse mês e vocês fizeram uma leitura mais empolgante do que a outra.
    Que esse mês que se inicia tenham bastante livros e boa leitura para todos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir