acompanhe o blog
nas redes sociais

24.10.16

A Garota do Calendário - Julho [Audrey Carlan]

Audrey Carlan
Ed. Verus, 2016 - 128 páginas:
      Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...

Onde comprar:


A Garota do Calendário - Julho traz mais do mesmo, um cliente extraordinariamente gato, que faz Mia salivar toda vez que olha para ele e que tem algum tipo de problema ao qual nossa protagonista acaba ajudando a resolver, contundo dessa vez a autora começa a conduzir sua trama para o lado pessoal da vida de Mia, o que tornou o livro um pouco mais interessante.

Depois do trauma sofrido com seu último cliente (não vou me aprofundar para não passar nenhum spoiler), já era para Mia ter aprendido alguma coisa relativa ao seu trabalho de acompanhante, mas como seus clientes são sempre exemplares de homens maravilhosamente lindos, como também é o caso do seu cliente de julho, Anton Santiago, um cantor de hip-hop latino, que contratou os serviços de Mia para que a mesma seja a estrela principal do seu novo videoclipe, parece que ela insiste em cometer os mesmos erros.

"- Lucita. - Ele lambeu os lábios de um jeito que fez minha coluna formigar e meu centro apertar. Sim, ele fez meu sexo se contrair com uma única lambida nos lábios. - Agora que está aqui, o que nós vamos fazer com você? - O sotaque porto-riquenho despertou coisas malucas em meus sentidos, enquanto seus olhos me observavam de cima a baixo novamente. Era como se ele estivesse estendido a mão e passado em minha pele, tamanha a eletricidade que senti com aquele olhar."


Este mês também é o aniversário de Mia e ela vai receber uma visita de alguém muito especial, é aí que as coisas começam a melhorar na história, saindo um pouco da mesmice e se passando mais para o lado pessoal, agregando um valor a trama como um todo.

"- Eu não acreditava nisso. Não antes de Alec. Não antes de a arte dele me fazer ver o que todo mundo via. Que, mesmo estando quebrada, mesmo tendo dificuldades na vida, tendo virado uma acompanhante porque o meu pai alcoólatra e viciado em jogo não teve a capacidade de cuidar das próprias dívidas, que eu - bati em meu peito -, Mia Saunders, garçonete de Las Vegas, merecia mais. Merecia felicidade. Merecia amor."

Por se tratar de um livro de 128 páginas, se me aprofundar um pouco mais na resenha corro o risco de tirar a surpresa do leitor, então tenho que parar por aqui, mas posso dizer que a coleção está ficando bonita na estante.

Caso queira conhecer um pouco mais da série, basta clicar sobre a capa do mês de seu interesse para visualizar a resenha:


 Cortesia do Grupo Editorial Record
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "A Garota do Calendário - Julho [Audrey Carlan]"

  1. Eu quero muito começar essa série!
    Amo livros hot e esse me pareceu ser um com o tema bem trabalhado.
    Ahh ameii essa resenha e já li todas as outras tbm.
    Vou ver se consigo comprar logo eles.
    Bjãooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!
    Não consigo me interessar por essa série por achar esses livros super rasos e superficiais, acho que a autora romantiza muito a profissão de acompanhante de luxo, e como os caras que contratam ela são sempre maravilhosos...
    Simplesmente não tenho interesse.

    ResponderExcluir
  3. eiiii Gi, você está passando bravamente pela série, apesar de que nem é tanto esforço né? as cenas hot podem nos divertir. continuo acompanhando tudinho por suas resenhas e depois quero a foto da estante, rs.

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando muito de acompanhar resenha a resenha os caminhos da jornada da Mia. A cada resenha positiva que leio vejo o quanto a série vale a pena e o quanto a Mia consegue crescer em meio as suas aventuras sensuais.

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Suas resenhas são sempre muito bem elaboradas. Como sempre comento, não tenho interesse nessa série, mas que bom que a cada livro, o enredo fica mais interessante.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A minha vontade de começar a serie só aumenta, ache bem bacana saber que a autora esta indo para o lado mais pessoal da Mia, e estou super curiosa para saber o que aconteceu no mês de junho né, que era para ela ter aprendido, e que bacana termos o aniversario da protagonista.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oii Gi! Confesso que Mia, pelo menos em resenhas q venho acompanhando, tem em surpreendido viu...Qro mto ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisela!
    Tô louca atrás desse volume pra matar minha curiosidade
    hehehehehehehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas estou vendo muitas pessoas falarem sobre ela, achei essa historia interessante e fiquei curiosa para saber o que aconteceu no livro anterior, e achei bem interessante temos a vida pessoal da Mia nesse livro !!

    ResponderExcluir
  10. Gi!
    Por ser um livro hot, a capa desse exemplar está bem sensual, adorei a cor do vestido...
    Logo a série terminará...
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Fiquei muito curiosa para saber qual foi o trauma da personagem, eu ainda não aceitei o relacionamento da mocinha com todos esses clientes, mas enfim adorei o livro desse mês mas ainda não é uma leitura para mim.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  12. Oi,Gi
    Hum,verdade,em algum dos meses teria que ser o aniversário dela.
    Cometendo os mesmos erros?Não me importaria de ver os spoilers,rs.

    ResponderExcluir
  13. Continuo não me interessando por essa série e decidida a não lê-la, não faz meu estilo de leitura...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oi,Gisela! Como já disse em outras resenhas de livros do gênero, não é o estilo de leitura que curto, mas resolvi dar uma chance e comecei a ler. Mas sinceramente,estou pensando em parar no quarto livro. Acho a Mia muito superficial, talvez a autora não tenha construído bem a personagem ou fez assim intencionalmente, além de ser bem "mimizenta" rs. Ela diz fazer um sacrifício pelo pai,mas não parece ser muito próxima dele e também ela poderia ter parado quando conheceu Wes, enfim, é uma história que não me conquistou, mas que tenho curiosidade em saber o desfecho.

    ResponderExcluir
  15. Leio muitos comentários sobre essa série, tenho curiosidade, não nego, mas não uma vontade enorme de ler. Bom que este livro não apresenta apenas o mesmo enredo, focando um pouco na vida pessoal da Mia. Gostei da resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir